BEM-VINDO À OUVIDORIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE TIO HUGO


CARTA DE SERVIÇOS

Download

COMO USAR

Tipos de representações que a Ouvidoria pode receber: Crítticas, Denúncias, Elogios, Informações, Reclamações, Sugestões.

COMO ENVIAR SUA REPRESENTAÇÃO

Por telefone:  (54) 3338.9231 / 3338.9343
Por e-mail: ouvidoria@camaratiohugo.com.br
Por carta: Rua Pernambuco, nº 189 – CEP: 99345-000 – Tio Hugo/RS

A IDENTIFICAÇÃO É OBRIGATÓRIA?

Não. É opcional. Contudo, se você optar pelo anonimato, a Ouvidoria não poderá informá-lo acerca do resultado de sua representação. Caso queira identificar-se e manifestar o interesse de que sua identidade seja resguardada, a Ouvidoria assume o compromisso de mantê-la em sigilo.

E NO CASO DE DENÚNCIA?

Nos casos que envolvem apuração e investigação, não basta ligar ou enviar uma mensagem e fazer a denúncia. A Ouvidoria precisa de um relato completo do assunto, documentos comprobatórios, bem como tudo o que possa servir como subsídio para viabilizar o encaminhamento da solução. Recomendamos que o cidadão oficialize a denúncia, por escrito ou gravação e com seus dados pessoais de identificação (a denúncia pode ser anônima, caso o cidadão não queira identificar-se).

QUANTO TEMPO DEVO ESPERAR PARA OBTER UMA RESPOSTA?

Procuramos agir o mais rápido possível. Algumas questões poderão demandar um tempo maior para resposta, especialmente quando houver necessidade de encaminhamento para outras áreas, instituições ou esferas de governo. Entretanto, garantimos que enquanto não houver resposta para o cidadão, a Ouvidoria estará acompanhando o caso.


 




Esqueceu sua senha?  Clique Aqui
Have ticket ID? Clique Aqui to get ticket link

Copiar à partir do original

Categoria:
Aguarde Por Favor

Nome*


Telefone*


Cidade/Estado*


Endereço de Email*


Assunto*


Descrição*


Categoria*


Prioridade*


Are you human?*
Sorry to ask but we need to keep spam bots out. Please click below checkbox and wait until it is done.
wpspnocaptcha I'm not a robot

Aguarde Por Favor...
Aguarde Por Favor